Cotas de lua de mel
Cotas de lua de mel
8 de agosto de 2017
Aluguel de Automóveis
Aluguel de automóveis
8 de agosto de 2017
Viagens a Dois

Viagens a Dois

Quando se está apaixonado, a lua de mel, ou qualquer viagem comemorativa a dois, fica mais fácil de ser bem sucedida. Entretanto, neste momento, é essencial escolher o roteiro que é a cara do casal, aquele que mais combina com o perfil dos dois.

Se o casal for do tipo “baladeiros”, que gostam de axé e muita gente em volta, eles vão ter uma lua de mel de sonhos até mesmo durante o carnaval de Salvador. Mas estatísticas comprovam que a maioria dos casais quer um lugar mais tranquilo, para se curtirem, e ao mesmo tempo descansar, porque os preparativos do casamento deixam o casal (e normalmente, a noiva mais ainda) completamente exausto.

Fazer um cruzeiro marítimo, só recomendamos se o casal já tiver feito outros antes! Porque o risco de enjoo é muito grande. E se isso acontecer, pode arruinar qualquer lua de mel!

Se o casal for animadíssimo, e quiser fazer da sua viagem, um super passeio, conhecendo muitos lugares, visitando museus, praticando atividades radicais… também fica fácil agradar. Qualquer lugar turístico que eles tenham muita vontade de conhecer vai dar certo, até mesmo um roteiro pela Amazônia, Bonito, Jalapão, uma excursão pra Disney ou 30 dias de ônibus pela Europa.

O mais importante, e na nossa opinião, o que requer mais cuidado, para agradar à maioria optante pela lua de mel dos sonhos é a escolha do destino perfeito. Aquele lugar ao mesmo tempo tranquilo, paradisíaco, de grande beleza e onde se pode encaixar alguns passeios turísticos, mas também onde se pode relaxar, descansar, namorar, acordar mais tarde… E muita atenção: não é em qualquer lugar ou estilo de viagem que se consegue isso!